Grave acidente em São Joaquim

 

Acidente_SJ__21_.JPG

 

Um acidente gravíssimo ocorreu em São Joaquim na manhã desta segunda-feira (05) por volta das 10 horas quando um automóvel Polo placas MBW-4555 de São Ludgero que vinha sentido Lages – São Joaquim se perdeu em uma curva na SC-438 (SC-114) próximo a entrada do Cetrejo a cerca de 7km do centro de São Joaquim e acabou acertando em cheio uma Toyota Hilux com placas MDG 9126 que vinha em sentido contrário.

 

Acidente_SJ__25_.jpg

Segundo informações, o polo derrapou na pista e bateu na diagonal contra a Toyota. Com o impacto o motor do polo foi arrancado e arremessado por cerca de 15 metros.

 

Acidente_SJ__27_.JPG

Fotos e informações: site São Joaquim Online

 

No polo estava o condutor sua esposa e uma criança. A mulher foi levada com muitos ferimentos para o hospital Sagrado Coração de Jesus em São Joaquim, o motorista foi retirado das ferragens com aparente estado de lucidez e também encaminhado para o hospital, já a criança milagrosamente nada sofreu pois estava seguramente presa a cadeirinha. Testemunhas chegaram a relatar que a criança teria sido arremessada fora do carro junto com a cadeirinha.

 

 

Cadê o SAMU?

 

Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de São Joaquim que só tem uma única unidade de resgate e nenhum equipamento (no máximo um oxigênio) já as unidades do SAMU assim como a unidade avançada não apareceu no salvamento deste grave acidente.

Deixe um comentário