A equipe de transição do Tio Ligas

 

 

 

O prefeito eleito em Otacílio Costa, o Tio Ligas já montou sua equipe de transição:

 

Ela é composta pelo vice eleito: Silvano Antunes (PSDB)

Edson Pasold – vereador e coordenador da campanha

João Burk – DEM -que ficou como suplente de vereador 

Eliane Pereira (PSD), irmã do ex-suplente de deputado estadual Polaco.

e…….

 

jo__oMatias.jpg

João Carlos Matias.

 

Isso mesmo, o atual superintendente da Fundação Cultural de Lages. Voltará para a sua terra desfrutando de mais um cargos no poder local. Pelo visto vai para lá também no andar de cima.

 

Resta saber se para integrar a equipe de transição irá deixar o cargo em Lages?

 

Matias se posiciona

 

João Carlos Matias observa que Otacílio Costa contesta que estaria voltando para sua terra natal. Se diz tão lageanpo quanto os que nasceram em Lages, em função do tempo em que atua por aqui (18 anos).

 

Diz também que nada impede que como superintendente possa atuar na equipe de transição. O cargo não é remunerado e pode atuar a qualquer hora do dia, sem interferir no trabalho da fundação.

 

Lembra que sua atuação é estritamente profissional e acima de qualquer questão partidária. Observa que dois outros prefeitos eleitos lhe convidaram para atuar na transição, entre ele de Bocaina do Sul (atuou 10 anos na Câmara de vereadores de lá).

 

Diz ainda que estava até planejando, após deixar a administração de Lages, tirar uma férias – faz oito anos que não tira férias – mas acabou aceitando a tarefa.

 

Diz que se for convidado a atual na equipe de Tio Ligas, não tem porque recusar, pois ele também sobrevive de seu trabalho e não o faz  de graça e nem faz filantropia.

Deixe um comentário