Nova aliança já está sendo articulada

 

 

 

Se vingar o novo formato da tríplice aliança, acredito que sobrará muito pouco para os adversários na próxima eleição ao governo estadual.

 

O que está sendo articulado é a aliança do PSD, PMDB e o PT. Fecharia no estado e nacionalmente.

 

Portanto, ficariam de foram o PSDB e o PP não saberia dizer para que lado iria. Se aceitar uma posição de coadjuvante pode ficar na aliança, mas sem muita exigência.

 

Estaria, assim, garantida a reeleição de Raimundo Colombo.

 

Vejam só como a política dá voltar. Vira e mexe as lideranças ficam por cima em qualquer que sejam as circunstâncias. 

 

 

 

Prazo para início do tratamento

contra o Câncer

 

 

 

O Senado Federal aprovou ontem, o substitutivo da Câmara dos Deputados ao projeto de lei do ex-senador Osmar Dias (PDT-PR), que estabelece o prazo máximo de 60 dias, contados na data do diagnóstico, para o início do tratamento de pacientes com câncer pelo SUS.

 

O tratamento será considerado iniciado somente com a realização de intervenção cirúrgica, radioterápica ou quimioterápica, de acordo com a indicação para o caso.

 

carmenCarmen.jpg

O texto do substitutivo teve como base, emenda das deputadas Carmen Zanotto (PPS-SC) e Flávia Morais (PDT-GO) apresentada ainda na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados.

 

“Um tratamento adequado, em tempo hábil, representa não só a garantia de qualidade e dignidade, como também proporciona uma redução de custos em todos os sentidos. A aprovação deste projeto é importantíssima para os pacientes e suas famílias”, disse Carmen Zanotto.

 

Deixe um comentário