Ceron diz que sabia que era uma eleição difícil

 

 

 

Antônio Ceron disse hoje que no sábado à tarde, após a realização da carreata, pela primeira vez ele sentiu que poderia vencer as eleições.

 

ceronfinal.JPG

Em entrevista coletiva à imprensa, hoje à tarde na sede do partido, Ceron observou que  quando fez a composição com o PP, nesse período Elizeu Mattos e Fernando Coruja tinha 75% do eleitorado e ele e Arnaldo Moraes 25%, mas sentiu que tinha potencial.

 

Tanto que desde o início sua campanha só cresceu. E acredita que se o adversário não tivesse impedido a divulgação da pesquisa On Line no sábado, talvez teria um resultado diferente.

 

Por outro lado lamentou a questão das pesquisas e entende que a legislação deveria mudar, pois  ocorreu verdadeiro abuso nesse sentido, que “machucaram e magoaram”.

Mas, não foi apenas em Lages, admitiu. Em Blumenau a pesquisa apontava vitória de Ana Paula Lima em primeiro turno e nem chegou a ficar para o segundo turno.

 

 

O que fará agora

 

Segundo Antônio Ceron ele deve dar um tempo para cuidar da saúde e da família. Garantiu que não retorna à Casa Civil. E mesmo o PSD de Lages deve continuar com Oswaldo Uncini na presidência.

 

Por enquanto quer descansar e só depois pensará no que irá fazer.

 

Ele tinha um projeto que era ser prefeito de Lages, sabia que era uma eleição apertada, mas decidiu concorrer. E diz que não se arrepende de nada do que vez.

Deixe um comentário