Denilson agradece os eleitores

 

Denilson.JPG

 

C A R T A  A B E R T A  A O S  O T A C I L I E N S E S

Quero aqui expressar meus agradecimentos a todos 4.542 eleitores que depositaram o voto em Denilson e Tibúrcio!!!

Fizemos uma campanha limpa, sem agredir, sem denegrir e sem atacar ninguém, pois apesar dos resultados alcançados ainda acreditamos que é assim que se faz política. Não temos motivo algum para nos envergonhar!!!

 

Obrigado também a todos os nossos militantes que estiveram conosco durante toda a caminhada, por acreditarem no nosso trabalho.

Infelizmente prevaleceu o “TER” sobre o “SER” onde na última semana foi construída a ditadura, quase que irreversível travestida de democracia.

Deus sabe tudo o que passamos, toda a falta de respeito, todos os ataques, todas as difamações. Isso nos faz refletir à luz dos resultados e nos questionamos: Vale a pena dedicar 4 anos da tua vida em prol do município em detrimento à tua família? Sem dúvidas valeu sim, pois penso que mudamos a vida de muitas pessoas, de muitas famílias através da geração de empregos, da melhoria da qualidade de vida. O povo não entendeu assim…

Resta-nos torcer para que Tio Ligas e Silvano realizem tudo o que prometeram, pois assim teremos a certeza da continuidade do progresso e viveremos num município maravilhoso. Serei um torcedor sim, pois aqui tenho meus filhos e quero o melhor para esta terra. 

A Pindaco e Naid o nosso reconhecimento pela campanha que fizeram.

Deixe um comentário