O governador Raimundo Colombo esteve ontem, na Facvest, palestrando para 700 acadêmicossobre a administração pública.
Destacou os pontos fortes de sua gestão, e lembrou que as dificuldades burocráticas impedem a agilidade das ações. “Qualquer ação, por mais simples que pareça, demanda seis meses, às vezes um ano, de análises, assinaturas e pareceres, e quem trava o processo não é visto pelo cidadão. Felizmente, aqueles que querem o bem de Lages não param de lutar, e é por isso que conseguimos lançar o edital de ampliação do Tereza Ramos, aumentar o repasse mensal para o Nossa Senhora dos Prazeres, reformar escolas, garantir incentivos para que empresas venham ampliar o número de vagas no mercado de trabalho, criamos benefícios para o setor da agricultura, e reforçamos a segurança”, ressaltou.
Olha só a atenta plateia
Em tempo
Chega informação dando conta de que a Justiça Eleitoral mandou gravar a palestra.
Não sei no que poderia implicar no caso da legislação, mas que o governador está em missão nessa reta final, para eleger Ceron, não há dúvida.
Concentrou todos os esforços para a campanha de Lages. Mas tem alguém que jura ter ouvido de Colombo: ……que a sorte já está lançada.
Leitor dá seu pitaco
A pergunta que não quer se calar em Lages:
O HOMEM PRECISAVA JUSTIFICAR SUA VINDA A LAGES – COM AVIÃO DO ESTADO. AÍ FOI PEDIR UNS VOTINHOS PARA O PESSOAL DA FACVEST…. (MATÉRIA E FOTOS ABAIXO)
REPAREM NA FOTO DAS “AUTORIDADES” SENTADAS NA PRIMEIRA FILEIRA….
P.S. Sem falar que alunos foram retirados das salas de aula para que lotassem o teatro. No domingo, o proprietário da Facvest/Univest, que é também secretário de Turismo, levou alunos para um passeio de bicicleta na Coxilha Rica. Quem foi ganhou um ponto na média.