Dellajustina:”não tenho nenhuma ambição”

 

 

 

Em coletiva à imprensa, hoje à tarde, no comitê de Elizeu Mattos, o coronel Paulo Dellajustina informou de sua renúncia à candidato a prefeito e distribuiu…

 

O Protocolo de intenções:

 

Foto0361.jpg

Documento veio assinado por ele e pelo presidente Luis Guazzelli.

 

Ele disse que renunciou a candidatura porque não tem mesmo nenhuma ambição é quer ver vitorioso o projeto de Elizeu, que fecha com o que ele pensa.

 

delladesiste.JPG

“Já estive de outro lado e posso dizer que é preciso mudar a forma de governar Lages”

 

O plano de governo de Dellajustina estava quase pronto, diz ele, e agopra será entregue a Elizeu para que ele aproveite o que entender que é bom.

 

Delladesiste2.JPG

 

Dellajustina já colou o 15 no peito e disse que a partir de amanhã começa a acompanhar a agenda do candidato.

 

Delladesiste4.JPG

Pinheiro, Coruja, Elizeu e Toni recepcionaram Dellajustina, acreditando que a adesão somam para a campanha.

 

Elizeu disse que recebeu a adesão de Dellajustina com alegria, depois de passar por um dia muito triste.  Contou que ontem sua filha veio da escola chorando, porque “pintaram seu pai como sendo um monstro”, disse ele.

 

O caso Dellajustina

 

Mesmo renunciando a candidatura, o caso Dellajustina não encerra aqui. É que a ação que tramita na justiça para reconhecer a candidatura, impetrada pelo presidente do partido, Luis Guazelli, continua a tramitar e está na mesa da presidente do TSE.

 

Sabe-se que a chance é um tanto remota, mas na possibilidade de ganhar a causa, obviamente que não restituirá a candidatura de Dellajustina, mas anularia a aliança do PDT com a coligação “Lages em primeiro lugar”. Se ocorresse pos eleição nada aconteceria, mas se fosse antes, provocaria algum estrago em torno da recuperação do tempo.

Deixe um comentário