Bom dia, vejo nestas passarelas um enorme elefante branco, no qual a população solicitou e a mesma após a instalação de três e mais uma em face de instalação é muito pouco utiliza, a localizada nos índios a um uso razoável, a que está instalada na bates até tem um fluxo médio, já a do bairro São Paulo, um verdadeiro museu ou elefante branco. Pois passo todos os dias por ali e em vários horários e até hoje não vi uma pessoa sequer atravessando a mesma. Pois colocaram muito próximo do trevo e os pedestres não se dão ao trabalho de ir até a passarela para fazer a travessia em segurança. pois preferem se arriscar ou a preguiça não deixa. e passam pela rótula mesmo arriscando a vida. Na minha opinião um um erro da engenheira de segurança, e também se não me falia a memória uma interferência de um político. Pois seria instalada mais acima próximo a uma empresa de autopeças. Ali nem colocando grade ira resolver. Já no caso da Gethal a empresa responsável ou o DNIT devem colocar uma parreira de fora a fora igual as que já existem. Pois ali na altura do ferro velho e a Churrascaria também é muito frequente a travessia a pé.
Robson Alberi Vieira
Muitos lanços, muito longas, muito distantes, muito íngremes e cansativas… e sempre muito caras…embora raramente desapropriem o que seria necessário. Coisa de quem não anda a pé e ganha muito dinheiro às custas do povo em licitações, nos dois lados do balcão.
Ou seriam só engenheiros incompetentes que não sabem a importância de se percorrer o menor percurso para não se perder o ônibus, não se perder o horário?
Ora, parem de lorotas para se justificarem. Se o povo não usa, é grande o indício de que o Engenheiro construiu mal e no lugar errado, com projeto ruim.
Observem a mais usada das passarelas e advinhem o porquê desse fato, e assim, reproduzam a característica nas futuras obras: facilidade de utilização.