Agenda do candidato Ceron

 

 

 

Caminhada pela cidade

 

 

Hoje,  o candidato Antônio Ceron estará em duas caminhadas pela cidade. Os bairros Coral e Santa Mônica serão os primeiros a serem visitados pela caminhada 55. A do Coral terá início às 9h30min com saída do Posto Rex e a do Santa Mônica às 14h30min, com partida prevista do campo de futebol. O governador Raimundo Colombo,  poderá estar presente, caminhando ao lado do Ceron e Sirlei, que estarão acompanhados de secretário de estado, autoridades municipais, lideranças, candidatos a vereador e militantes.

 

Agenda – 18/08

 

08h00 – Reunião com a candidata a vereadora katsumi(PP) 

09h00 – Reunião Ministerial com candidato a vereador Pastor Mendes

15h30 – Reunião no bairro Conte com a cand. vereadora Silvana Canônica (PSD)

15h45 – Reunião com a cand.vereadora Tânia Schmitz(PSD)

17h00 – Reunião com o Tcha-tchá

17h40 – Reunião com o cand. vereador José Zanoni(PSC)

20h00 – Reunião no bairro Habitação com cand.vereador  Morô (PP)

20h00 – Lançamento do comitê do cand. vereador Toninho(PSD)

21h00 – Reunião no bairro Várzea com cand.vereador Morô(PP)

21h15 – Reunião no B. Caravaggio 

 

 

Ceron_conversando_com_funcion__rios_das_madeireiras_1.JPG

 

Antônio Ceron teve uma sexta-feira repleta de compromissos. Tteve início na gravação do programa de rádio às 8 horas da manhã. Em seguida, acompanhado do secretário de estado Paulo Cesar da Costa, o Costinha, percorreu diversas madeireiras para levar suas propostas aos proprietários e funcionários. Na conversa junto aos mais de 500 funcionários distribuídos em três empresas.

 

Reuni__o_com_Marron_no_B.Sta.Catarina.JPG

No período da tarde, Ceron ainda percorreu outras empresas. Esteve no bairro Santa Catarina acompanhado da sua companheira de chapa Sirlei, para uma reunião com o candidato a vereador Marron(PSD). Sirlei ainda compareceu na reunião com os gestores das escolas municipais coordenada pela candidata a vereadora Neusa Zangelini(PP). 

 

Ceron_e_Colombo_em_momento_de_descontra____o.JPG

No início da noite, Ceron marcou presença no lançamento do Orion Parque Tecnológico, na ACIL,  e que contou com a presença do governador Raimundo Colombo.

 

O candidato ainda esteve no Jóquei Clube para levar uma palavra de apoio no lançamento da candidatura a vereador  Psicólogo Alex(PSD) e no final da noite esteve junto com o governador conhecendo o novo salão de eventos da Igreja Católica Nossa Senhora das Graças e reunidos com a diretoria do CAEP, no bairro Popular.

 

Fotos: Walmor de Oliveira

Deixe um comentário