Comentário de um leitor

 

 

LUGAR ONDE O PREJUÍZO SE CHAMA INVESTIMENTO………..
TERCEIRIZAÇÃO: Prática usada que visa a redução de custos ,bem como ,a melhoria da qualidade. Aqui em Lages usa-se este artifício para beneficiar Empresa Privada,sacrificando o poder Público, belo exemplo foi a última Festa do Pinhão,quase 1.200 mil de prejuízo, mesmo com a ajuda do GOVERNADOR  com QUINHENTÃO ,do contrário seria bem maior a nossa CONTA. A GDO ficou com o LUCRO enquanto nós com o PREJUÍZO . É notório o DESCASO, a falta de ZELO e COMPROMETIMENTO com o dinheiro público , gasta-se à REVELIA como se fosse num CASSINO, se ganhar tudo bem, se perder ,AZAR ,o dinheiro é PÚBLICO .O tal prejuízo era previsto, eles sempre souberam, o povo é que não. Ingerência como esta só em Lages,em outro lugar o Ministério Público já estaria em ação, afinal ,”OMISSÃO” também é crime: 
LEI 8.429 (IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA).
Art. 5° Ocorrendo lesão ao patrimônio público por ação ou omissão, dolosa ou culposa, do agente ou de terceiro, dar-se-á o integral ressarcimento do dano.
É uma pena que as coisas aqui funcionem desta forma, por teimosia, Birras etc… Quem sabe um dia as coisas mudem e assim deixaremos de ser PALHAÇOS.
Att

 

Aureo Pires

Deixe um comentário