Elizeu esteve no Ipiranga

 

 

 

Na sexta-feira, Elizeu Mattos esteve no bairro Ipiranga. Logo que chegou foi surpreendido por uma roda de capoeira, apresentada por crianças que integram o projeto “Criança Feliz”.

Elizeu____recepcionado_com_show_de_capoeira.jpg

“É disso que precisamos, de crianças brincando, estudando e com perspectivas de um futuro melhor e feliz. Criança não pode ficar perambulando pelas ruas sem ter o que fazer e aprendendo o que não deve quando não está em sala de aula”, completou.

 

Elizeu__na_roda_de_capoeira.jpg

De acordo com o presidente da Associação de Moradores, Clinton, há uma fila enorme de crianças e adolescentes de ambos os sexos – e até mesmo de outros bairros – aguardando para fazer parte do projeto, mas existe a falta de um espaço adequado para atender esta demanda.

 

Elizeu__crian__as__Clinton_e_Tschano.jpg

Fotos: Divulgação

 

A  volta às origens da Festa do Pinhão

 

Elizeu quer que a Festa do Pinhão mostre mais a cultura lageana. Atrações italianas, Centros de Tradição de Gaúcha, gaitaços, espaços destacados para músicos, grupos de teatro, de dança, contação de histórias e outras formas de expressão cultural, resgatando também as sapecadas de pinhão, estão entre as ideias

Deixe um comentário