Ceron teve final de semana cheio

 

 

 

Na sexta-feira pela manhã, o candidato Antônio Ceron fez teste de áudio e vídeo na Casa 55 e, à tarde, participou de uma reunião com a coordenação da campanha.

 

Ceron__Lan__amento_candidatura___Eliane_Bordin_w__81_.JPG

À noite visitou a empresa Qualifer no bairro Várzea, onde levou suas propostas ao proprietário e funcionários. Depois seguiu para o bairro Guarujá onde participou do lançamento da candidatura a vereador de Claudinei de Mello – Vidraceiro(PSD), que foi prestigiada por cerca de 90 pessoas. Às 20 horas esteve no lançamento da candidatura da vereadora Eliane Bordin(Xuxa – PSD), que aconteceu na Igreja Santa Cruz com a presença de mais de 300 pessoas. Às 20h30min  participou de uma reunião coordenada pelo candidato a vereador Zolni(PSC) com mais 50 apoiadores.

 

Costinha__Sirlei__Ceron__Ranzolin_no_lan__to_da_candidatura_do_Emerson.JPG

 

No sábado…

 

No sábado pela manhã, Ceron e Sirlei estiveram caminhando pelo calçadão e participaram  do evento organizado pela candidata Eliane Bordin  com a “mateada da Xuxa”. Em seguida, Ceron teve uma reunião com o governador Raimundo Colombo.

 

ceron faz campanha no calçadão w (10)_1.JPG

Às 15 horas os candidatos estiveram no bairro Gralha Azul para uma conversa com os moradores, organizada pela candidata Vera do Gralha(PSD). Às 18h30 minutos, acompanhados de Sergio Godinho, Paulo Cesar da Costa (Costinha) e Ivan Ranzolin, estiveram na sede do PR para acompanhar o lançamento do candidato a vereador Emerson Luiz da Silva. Depois foram prestigiar a Festa Sem João com Jesus, no bairro Copacabana e o jantar beneficente do CAIC Nossa  Senhora dos Prazeres.

 

ceron_faz_campanha_no_cal__ad__o_w__80_.JPG

Os candidatos estão hoje contando com o apelo dos mascotes. Esse ai é da Xuxa que por  sinal é Bordin, mas não é Sirlei. Essa está agora do outro lado da trincheira

 

No domingo…

No domingo pela manhã Ceron estará na Casa 55 para mais teste de Áudio e Vídeo, na parte da tarde descansa ao lado da família.

 

Hoje pela manhã, sua agenda está reservada para a Casa 55

 

Fotos: Décio Batista

 

Deixe um comentário