Agora sim, o Observatório está instalado

 

Hoje pela manhã, na ACIL, foi aprovado o  Estatuto do Observatório Social de Lages (que tem 18 páginas) e eleita sua primeira Diretoria.

 

Reuni__o_Observat__rio_Social.jpg

A presidência do Observatório ficou com Fernando de Araújo Lopes, que  por muitos anos foi gerente das agências do Besc e hoje está aposentado.Além de Fernando, foram escolhidos mais três  nomes para o Conselho de Administração: Roberto Ramos (advogado – representando a OAB de Lages); Maurício Dalmolin (Engenheiro);  Evoli Pinto (Contador – representando o Sindicato dos Contabilistas).

 

Reuni__o_de__hoje.jpg

O CREA/AEA  de Lages ficou de indicar o 5º. Representante do Conselho de  Administração (o que deverá acontecer nos próximos dias). No Conselho Fiscal (Efetivos) foram escolhidos os seguintes nomes: Jhonathan Roberto da Silva, Vinícius Brown e Delmar Sabatini Fernandes. Sandro Muniz Ribeiro foi indicado para a suplência do Conselho Fiscal (e os três titulares vão indicar mais dois suplentes – o que também vai acontecer nos próximos dias).

Foi definido que além destas entidades, todos os sócios fundadores (Pessoas Físicas) também irão contribuir mensalmente com um valor mínimo de R$ 50,00 por um período mínimo de um ano.

 

Fotos: Loreno Siega

 

 

 

Deixe um comentário