Proposta dos candidatos

 

 

 

 

Veja quais são as propostas dos candidatos a prefeito para a área da saúde:

Antônio Ceron

Humanização do  atendimento, com a qualificação dos profissionais da saúde; fim definitivo das filas de espera; contratação de novos profissionais; fiscalização pessoal do Prefeito Municipal. Transformação de Lages em polo de referência regional, com a instalação de exames de alta complexidade. Viabilização de estrutura para cirurgias cardíacas.

Coronel Dellajustina

Informatizar o Sistema Municipal de Saúde, interligando com os CRAS, para agilizar o atendimento. Contratar médicos, especialistas e dentistas, além de desenvolver projetos de saneamento básico.

Elizeu Mattos

Humanização no atendimento à população.

 

 

 

Na área da Infraestrutura:

 

 

Antônio Ceron

Calçamento das vias públicas nos bairros; Criação de patrulha 24 horas para manutenção e reparo das vias públicas; Controle na conclusão de obras públicas, com a fiscalização pessoal do Prefeito Municipal. Construção de praças de esporte e reforma de prédios históricos.

Coronel Dellajustina

Não especifica uma política para infraestrutura. Menciona a melhoria da infraestrutura do sistema de saúde, implantação de sistema de tratamento de esgoto sanitário e criação de novos condomínios habitacionais em parceria com governos federal e municipal.

Elizeu Mattos

Política de priorização de obras de atendimento às maiorias necessitadas, com atendimento de saneamento básico e estruturação viária eficiente. Gestão no acompanhamento das obras, no respeito à data de inicio e da conclusão da obra. Há no fim do documento uma disposição final: “o Plano de Obras será editado após elaboração de estudos técnicos de cada setor, para priorizar os atos de execução”.

Deixe um comentário