Não houve renúncia alguma

 

 

 

 

 

Quem passou pelo site do TSE ontem à tarde, foi surpreendido com a informação de renúncia do candidato Vânio Forster, atual prefeito de Correia Pinto que vai à reeleição.   O mesmo acontece com o candidato Luiz Carlos Xavier, Tio Ligas, de Otacílio Costa.

 

 

 O advogado de Vânio se encontra agora às 9 horas, com o chefe do cartório eleitoral para saber o que houve, uma vez que o candidato não apresentou pedido de renúncia algum.

 

O mesmo aconteceu com o Tio Ligas. Não tem dúvida de que houve engano, o que precisamos agora são as informações do que realmente houve.

 

Problema no sistema

 

 

Conversei com o chefe do cartório da 93ª Zona Eleitoral, Marcos Duarte a respeito do caso de Correia Pinto e Otacílio Costa. Ele garantiu que ainda não houve o julgamento das candidaturas desses dois municípios.  

 

Os candidatos Vânio Forster e Luiz Carlos Xavier não renunciaram e o que ocorreu foi um problema no sistema que alterou esse item na última atualização de dados, ontem à noite. É que são feitas duas atualizações por dia, e na próxima já estará retificada a informação.

 

Deixe um comentário