Engenheiro da Diretran aponta locais em que há sincronização dos semáforos

A Diretran, por meio do engenheiro de trânsito, Sérgio Todeschini, vem esclarecer os pontos onde existe sincronização dos semáforos em Lages.
Av Dom Pedro trecho entre as ruas Cirilo Vieira Ramos e Fausta Rath.
Av Camões trecho entre Presidente Vargas e rua Getúlio Vargas
João de Castro trecho Cel Córdova e Jorge Lacerda, Caetano Vieira da Costa e Frei Rogério, Lauro Muller trecho Cel Córdova até Caetano Vieira da Costa.
A central de monitoramento, instalada junto a Diretran, interligada por fibra ótica, possibilita o acompanhamento e o controle em tempo real de todos os semáforos de nossa cidade, contribuindo decisivamente para a fluidez do trânsito em todos os pontos e o aumento da segurança dos usuários de nossas vias.
Obs.: A avenida Presidente Vagas, não existe sincronização dos semáforos.

Grato Sérgio Todeschini
Engenheiro de Trânsito da Diretran

5 comentários em “Engenheiro da Diretran aponta locais em que há sincronização dos semáforos”

  1. Esse Sérgio Todeschini, é outro que tá na hora de o Prefeito Ceron, manda embora é muito incompetente, temos outro Engenheiros muito mais competentes aqui em Lages – SC, até um Agente de Trânsito faz um trabalho melhor do que esse Sérgio Todeschini, falando em Agente te o Sr. Abel que seria um ótimo Gerente de Trânsito.
    #foraNitinho,#foraSérgio Todeschini,#foraAri.

  2. Então quem instalou não anda nessas ruas. Só pode ser isso! Ou a sincronização é para fechar o semáforo na hora errada, talvez seja isso!

  3. Por falar em trânsito, alguém em sã consciência, consegue explicar as vagas de carga e descarga, em frente ao antigo hotel Lages? A Diretran, conseguiu destinar as tais vagas numa das esquinas mais movimentadas da cidade, e encima da faixa de pedestre! Parabéns!

  4. Muito pelo contrário, estão funcionando sim! Justiça seja feito! Posso falar porque uso as Avenidas! Por favor!
    E o Engenheiro Sérgio está fazendo muito bem o seu trabalho!
    Sem paixões políticas! Estou dizendo atitudes e ações técnicas!

Deixe um comentário