Polícia Ambiental apreendeu armas e munições

A guarnição da PMA em Lages, quando em fiscalização da operação de combate a caça ilegal do comando de policiamento militar ambiental, deslocou até a localidade de Farofa, interior do município de Painel, a fim de averiguar denúncia de caça ilegal na região.

Quando em rondas pela localidade flagrou um veículo em frente a uma residência, sendo que dentro do mesmo visualizou munições e arma, e como o local tinha aprox. 15 cachorros de raça comumente usada para prática de caça e todos amarrados, entrou em contato com morador da residência indagando sobre o proprietário do veículo estacionado em frente à residência, porém não souberam informar.

Enquanto os policiais averiguavam melhor os fatos foi visualizado pela janela, no interior da residência, uma arma longa encostada na parede. Perguntado ao proprietário sobre o registro da arma, o mesmo informou que não possuia registro da arma.

Diante do flagrante delito, a GU adentrou a residência, sendo que ao lado da arma longa foram encontradas outras armas e munições

Deixe um comentário