Direção do PSDB contesta informações de Pinheiro

Por coerência .

Com a desistência de nosso candidato a prefeito por motivos alheios a vontade do partido , enfatizando que estávamos todos unidos nesta candidatura desde o início, e quem não concordou com a candidatura pediu para sair (causando um desconforto partidário). A desistência da candidatura motivou a deliberação da executiva sobre qual caminho e apoio que o partido faria a determinada chapa, pois, o partido tem que ter posição, e não ficariamos neutros em um momento tão importante e decisivo para Lages.

Esse foi o entendimento do PSDB.

Os encaminhamentos de nossa executiva focaram principalmente no apoio a chapa do Lucas não apenas pelo projeto mas também pelos amigos que lá temos, como o Bruno, o Jair, o Thiago, dentre tantos; e o apoio a chapa da candidata Carmem Zanotto, candidata esta que inclusive trabalhamos inicialmente para compor sua majoritária. Com relação ao candidato Ceron NÃO SERIA COERENTE apoiarmos um projeto que pós administração do Renatinho (2012-2020) não concordamos e não compactuamos, mesmo entendendo que existem membros do partido participando desta administração a convite pessoal do prefeito, ocupando cargos e trabalhando com competência. Assim sendo, após deliberado pela Executiva do PSDB, repita-se POR COERÊNCIA, foi definido o apoio a candidata Carmen Zanotto, tanto pelo projeto para Lages, quanto pela sintonia do cidadania nacional e estadual com nosso partido, garantindo os recursos de deputado federal para nossa região. O PSDB tem certeza que esta chapa representa o melhor caminho para a cidade, portanto, convocamos todos os Sociais Democratas para estarmos firmes no apoio a este projeto de renovação… e quem a qualquer momento, perceber o erro e quiser retornar ao ninho e apoiar o melhor projeto para Lages, sera bem recebido (de volta) ao PSDB!

PSDB lages

5 comentários em “Direção do PSDB contesta informações de Pinheiro”

  1. Uma fatia importante do eleitorado, que votou em Roberto Amaral, está desamparada em Lages. Dado ser um principiante no pleito, Roberto foi bem votado! A desistência do PSDB, ainda está dando repercussão, principalmente nos municípios vizinhos, entre os mais populosos da região da Amures. Juntamente ao PT o PSDB foi um partido de expressão nacional. Lages com essa ruptura, causada principalmente pelo eleitorado do mdb e do psdb, fica a mercê de uma conjuntura política duvidosa. Como irá reagir o eleitor com essas duas forças, políticas somente apoiando? Talvez o próprio eleitor, opte por outros candidatos. Depois da eleição de Moisés e Bolsonaro tudo é possível.

    Responder
  2. Quem conhece um pouco dos bastidores das eleições em Lages sabe que o PSDB sempre ficou encima do muro. Depois de elegerem uma vice prefeita, nas eleições seguinte se dividiram e apoiaram coruja uma parte e Colombo outra, e conseguiram cargos com Colombo. Depois Renatinho contra Coruja, tiveram vice prefeito eleito, mas muitos jogaram dos 2 lados, resultado, não elegeram nenhum vereador naquela eleição. Depois Elizeu contra Ceron, novamente divisão, Elizeu ganhou e indicaram o presidente do Lagesprevi. Eleição passada tinham candidato (Roberto Amaral) e estão no governo do Ceron que ganhou as eleições. O que se esperar agora para as próximas????

    Responder

Deixe um comentário