Força de Segurança interdita estabelecimentos e multa pessoas

A Força de Segurança, composta pela Defesa Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Diretran, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militares, intensificou, na noite desta sexta-feira (7 de agosto) e madrugada de sábado (8) a fiscalização em todo o município. O trabalho visa o cumprimento do Decreto nº 18.085, assinado pelo prefeito Antonio Ceron, na última quinta-feira (6) e que estabelece regras específicas para este final de semana, comemorativo do Dia dos Pais.

As equipes da Força de Segurança interditaram por tempo indeterminado um bar no centro da cidade. O proprietário não possuía os documentos necessários para o funcionamento do estabelecimento e os clientes não respeitavam o distanciamento permitido. O local só poderá ser reaberto quando o responsável pelo bar regularizar as documentações necessárias.

Na avenida Duque de Caxias, uma agropecuária foi fechada por não respeitar o horário limite de funcionamento, até às 19 horas. Como penalidade o estabelecimento foi interditado por um dia. Portanto, neste sábado (8) esta agropecuária não poderá abrir para funcionamento.

Já no bairro Sagrado Coração de Jesus a equipe da Força de Segurança recebeu uma denúncia de um evento com churrasco em uma residência. Chegando ao local foi constato que realmente era isso que estava acontecendo. O proprietário do imóvel foi multado em R$ 3.540,00, como prevê o Decreto Municipal nº 18.071. Os participantes da festa foram multados em R$ 354,00 pelo não uso de máscaras e aglomeração. A Polícia Militar também emitiu Termos Circunstanciados para todos os envolvidos.

No bairro São Pedro jovens foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas, em aglomeração. Todos foram notificados pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária.

A Força de Segurança volta às ruas de Lages neste sábado (8) para a fiscalização no cumprimento das normas vigentes para o enfrentamento e combate ao novo Coronavírus.

3 comentários em “Força de Segurança interdita estabelecimentos e multa pessoas”

  1. Esse prefeito e sua equipe, são uns burros. As filas, são quilométricas… Estamos vivendo um pandemônio…Elém da mquebradeira dos pequenos, vai aumentar a contaminação..

  2. O secretario dessa pasta vai concorre a vereador, nos pequenos empresários não vamos nos esquecer de quem perseguem aos pequenos que estão tentado ganhar o pão de cada dia.

  3. Já acho que os burros vc mesmo são as pessoas irresponsáveis que não se cuidam, e não respeitam os demais.O prefeito e sua equipe estão desempenhando, e muito bem, seu papel! Simplesmente as pessoas não ajudam…..!

Deixe um comentário