Faltam EPIs aos trabalhadores que estão pavimentando as ruas

A prefeitura tem intensificado os trabalhos nas ruas da cidade e muitas destas obras estão sendo tocadas pelo pessoal da própria Secretaria de Obras.

Equipe de funcionários da prefeitura que atua na execução de obras do município, em especial na pavimentação de rua, procurou a Rádio Clube para denunciar que não está sendo oferecido pela secretaria o Equipamento de Proteção Individual.

Por exemplo, faltam até luvas para os que trabalham com o asfalto quente. Ouça o que o secretário João Alberto Duarte falou ao ser questionado:

Ele diz que mensalmente são distribuídos estes equipamentos, mas segundo os próprios trabalhadores, uma luva dura, no máximo, quatro dias de trabalho.

1 comentário em “Faltam EPIs aos trabalhadores que estão pavimentando as ruas”

  1. Não interessa se luvas dura 4 dias. Falei. Num comentário a de cada 10 Lageano 4 não usa nem máscara indo na contramão do Decreto do Prefeito. Basta ir no Tanque no final de semana de cada 10 Crianças e Adolescentes 6 não usava máscara. Fora os que tiram as máscaras no trabalho e as chefias não advertem. Se Presidente descumpre o seu Próprio Decreto imagine o do Prefeito aí é que não respeita mesmo.

Deixe um comentário