Vereador David pede a instalação de uma brinquedoteca na Câmara

SUGERE À MESA DIRETORA A CRIAÇÃO DE UMA BRINQUEDOTECA NA BIBLIOTECA DESTA CASA LEGISLATIVA.

Considerando que foi construída uma biblioteca dentro das instalações da Câmara de Vereadores, a qual possui uma sala bem ampla, motivo pelo qual, entendemos ser extremamente relevante à criação de uma Brinquedoteca na mesma área da biblioteca, ou seja, um espaço educativo, destinado para às crianças, com livros infantis, jogos, brinquedos e instrumentos para desenvolver a ludicidade da criança.

Este espaço além de estimular a criança a realizar certas atividades, proporcionaria uma melhor comodidade aos visitantes desta Casa Legislativa, pois com isso, os pais poderiam deixar seus filhos realizando atividades na brinquedoteca enquanto resolvem seus assuntos particulares.
Portanto, esta sugestão traria inúmeros benefícios a todos os pais, aos filhos e sem falar que o local da biblioteca ganharia cor e vida, preenchendo de forma educativa o espaço desta.

2 comentários em “Vereador David pede a instalação de uma brinquedoteca na Câmara”

  1. Eu não digo, esses vereadores perderam a vergonha na cara… Um, entra com um projeto de cólera, nos cães; o outro, com brinquedoteca, certamente para eles brincarem. Eu sugeri que as coleiras sejam colocada neles, para que sejam identificados…,

    Responder

Deixe um comentário