11 comentários em “Um presente para Bolsonaro”

  1. Como ele não lê, vai jogar no lixo… Não sabe nem onde fica Lages, muito menos a serra catarinense…
    Depois dessa, não renova mais a assinatura do Correio Lageano…

    Responder
  2. Tudo que se refere ao bolsonaro vc diz “não voto mais nesse pessoa, não compro mais nessa loja e bla bla bla? Logo vc vai morar no mato kkkkk e mta paixão pelo 17

    Responder
  3. Caros irmãos PETRALHAS, sinto informar a vcs que “agora” estão contra o governo, que o Choro é Livre!!!
    Sabemos que a “pequena” parte dos cidadãos brasileiros que hoje são contra o governo atual, o são por uma ideologia ‘as avessas, pois eram aliados aos governos anteriores pelas grandes tetas em que costumavam se abastar e rebuscar…. Pois então…as tetas secaram né? Agora é arregaçar as manguitas e trabalhar, como todos os brasileiros de bem o fazem e sempre o fizeram, inclusive, só pra lembrar, éramos nós que pagávamos suas tetas…
    E ao contrário de vcs, não nos interessa se o Presidente seja o Jorge, o Pedro, o João, o Luís ou o Jair Bolsonaro, o que nos importa mesmo, é que o Governo Atual Limpe o Nosso País da Sujeira deixada pelos governos anteriores, se estão insatisfeitos, vão pra Venezuela ou Cuba ou até mesmo, pra China…
    Eu sou Brasileiro e quero meu País Verde e Amarelo Sempre!!!!!

    Responder
  4. Rejane, você é um leitor enrustido que sob a forma feminina, coloca um comentátrio totalmente ilógico e abominável, criam um ambiente fantasioso que não se reveste de realidade e nem sabem ainda o que defendem. Há loucos para tudo.

    Responder
  5. Boa Isabel. O Névio acha que só a opinião dele é que vale. Névio aprenda uma coisa: Não somos fãs do Bolsonaro, acho até que o que ele fez de bom até agora foi nomear os ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro só isso. Mas o importante Névio é que com a eleição dele há um desejo, um ímpeto de mudança, de limpeza, naquilo que o PT sujou e estragou. Chega de PT nesse país. Se o PSL irá crescer e fortalecer, não sabemos, só o tempo dirá, dependerá por exemplo da administração do Governador Moisés.

    Responder

Deixe um comentário