6 comentários em “Opiniões a respeito do Caso Moro”

  1. Sinceramente, analisei o caso e constatei que não houve nenhum dano ao erário, o filho usou o telefone com o chip próprio em um celular de comodato que ja foi devolvido, a empresa de telefonia já disse que não houve nenhum custo aos cofres públicos, mas acho que nessa onde de punir o povo esquece dos detalhes.

    • A questão é de responsabilidade pela coisa pública. Ele era responsável pelo celular, portanto não poderia passar ou permitir o uso por terceiros.

  2. Se recebo algo da administração pública para uso pessoal, assino documentos declarando a minha responsabilidade no uso de tal aparelho, não posso emprestar e nem deixar em local em que o mesmo possa ser pego por outros, é algo absolutamente de meu uso pessoal, e não posso tratar isso como um caso comum, no celular existem informações sigilosas, a administração deveria fazer o vereador devolver outro na mesma espécie ou caracterizar uma multa ou suspensão. Se o filho é usuário ou não, isso não vem ao caso e não é pertinente ao processo é só uma curiosidade.

Deixe um comentário