20 comentários em “O ato de filiações do PSL”

  1. Concordo plenamente com o Sr nevio. Qual plano de gestão eles tem???? Se for nos moldes do governo federal!!! Sera um desastre!!! Unica coisa que sabem fazer e falar em IDEOLOGIA !!!Lages merece coisa bem melhor.

  2. Não filiaram ninguém! 😅😅😅😅
    Foram na praça pra “Lula está preso” como se isso fosse resolver os problemas de Lages.
    Triste ver esse povo alienado e sem pensamento próprio.

  3. Infelizmente essa é a nossa cultura, não temos um comportamento político para saber interpretar as ideologias reinantes e escolher algo que seja particularmente aquilo que defendemos, uma cidade aonde há mais turmas de direita, que fazem exclusão social, sem metas, sem ideais e se prestam a se filiarem nos piores partidos para terem cargos ou as famigeradas tetas é o fim da picada, se formos perguntar para esta turma o que seja política a maior parte não saberão dar a resposta, em Lages a turma ficam de galho em galho, porque não existe a filiação ideológica e nem comportamento político, aventureiros que se prestam só para fazerem número e o discurso mais imponente que sabem é dizer que Lula está preso. Enfim nada de novidade em Lages. Moisés abandonou Lages e apostam que daqui a pouco esta turma estarão em outro partido e olhem que ganho a aposta.

  4. Moacir eu posso falar aonde está o teu cérebro, mas é algo censurável e não aprazível para o momento. dá próxima vez que for em Lages vou no diretório do PSL para conversarmos sobre política, se é que vocês discutem alguma coisa.KKKKKK

    • Nevio nada a ver sua fala? Volto a perguntar ?simples assim? Só diga numa frase “onde mora hj o herói do Brasil? Local? Kkll só isso é outra a gente discute política até pq estamos livres e solto @ outra o que houve com a gde manifestação do 13? O gde tsunami do Paulo pimenta? Olha que vcs estão tendo o apoio nacional kkkk?menino bravo e que frase terrível sua “eu não tenho cérebro? Nooooosaaaa meu mortadela favorito

  5. O Lula, está em Curitiba, devido a farsa montada pelo Moro e seus cupinchas. O teu jumento, não para de acocar seu clã, cheio de problemas com corrupção, rachadinha, milicia, Queiroz, embaixada e hambúrguer. Acredito que nem mortadela, você come no teu dia a dia.. Teu prato preferido, deve ser outro…

  6. O José, deve ser aquele da todo, dos que foram se filiar ao famigerado PSL, onde muitos já estão pulando fora. Cuidado com o frota, meteu o apu do bozo e foi para o PSDB…

  7. Tá bom vou ajudar kkklk o Lula tá PRESO na PF ,todo dia olha o mundo nascer quadrado, pronto kkkeu sei que dói falar isso para as viúvas aqui PRESO o herói do Brasil

    • Tentar argumentar com esses doutrinados. É perder tempo. Falam em governar Lages kkk. Mais se perguntar pra eles o que é fluxograma!!podem dizer que é um remédio que falta na farmácia básica!!! Também pra quem segue um cara que acredita no Olavo de Carvalho!!! Brasil virou chacota INTERNACIONAL. ex dizer que UNIVERSIDADE É LUGAR DE BALBÚRDIA !!!!o do meio ambiente não conhecia o CHICO MENDES. FRITAR HAMBÚRGUER DA CREDENCIAL PARA SER EMBAIXADOR. imagina em Lages!!!!kkkkk

  8. Moacir, meu cérebro favorito, kkkkk, sempre ganharemos os debates, leiam um pouco mais, se informem corretamente, aí sim terá graça nossos embates. Um amigo meu convidou um bolsonariano conhecido da paróquia para um debate público em Lages, o cara simplesmente escapou, criem um conteúdo programático, uma vivência partidária, pulam de partido em partido, saiam das brumas da internet e mostrem o que vocês acreditam e não só as bobagens costumazes. Terminando o assunto, leiam a coluna do meu pai o jornalista e decano da imprensa escrita lageana, Névio Fernandes, com certeza aprenderão muito com ele. Abraços.

  9. a imprensa de lages é totalmente tendenciosa, destemperada e despreparada!, por isso não consegue se quer respeitar e absorver opiniões contrarias aos seus interesses e benefícios!.

Deixe um comentário