Ainda sobre a determinação do governo Moisés

Sobre a determinação do governador Moisés de que a partir de agora os servidores vão usar o transporte através de aplicativos para o deslocamento em serviço.

Leitora do blog enviou o seguinte comentário:

“E o que fazer da frota de carros nos pátios de cada Secretária. Se for lá na Secretaria de Agricultura tem carro em ótimo estado apodrecendo. Então deve leiloar tudo. Até o do governo.”

Eu não tenho conhecimento de que os carros estejam enferrujando no páteo da secretaria, mas sei dizer quer a frota da prefeitura não é pequena e só a manutenção de todos os veículos tem um custo que não deve ser pequeno.

1 comentário em “Ainda sobre a determinação do governo Moisés”

  1. Transporte por aplicativos além de perigoso é mais caro e não é operacionável. Isso contraria a lei de licitações, como licitar algo que não é regulado, um dos documentos usado em licitações é o fundo de garantia e de contribuições, motoristas de aplicativos não possuem estas contribuições, então não funciona na esfera de prestação de serviços ao Estado. Algum cabeça coroada que tem parentes em aplicativos deve ter dado esta idéia estapafúrdia.

Deixe um comentário