Três eventos só neste final de semana

Na sexta-feira

A Diretoria de Trânsito (Diretran) comunica as modificações passageiras no trânsito para a próxima sexta-feira, sábado e domingo (12, 13 e 14 de julho), no período entre 8h e 22h, com a realização do XXIV Motoneve. Será estabelecido um corredor de trânsito na avenida Camões, na faixa da direita, sentido Parque Conta Dinheiro – Acesso Norte, a partir do CAV, exclusiva para motocicletas que irão participar do evento, com entrada das motos pelo portão de saída do Parque de Exposições Conta Dinheiro, onde será promovido.

Sábado

A partir das 9h, será realizada a 7ª edição da Cavalgada do Restaurante Pesque e Pague do Faustão, com o seguinte roteiro: saída da rua Protásio Campos, no bairro Restinga Seca, avenida João Goulart (bairro Tributo), sequência pela chácara da Ki-Bola, e entrando à direita, sentido Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O retorno acontecerá às 14h pelo mesmo roteiro.

Domingo

Das 10h às 22h, será promovida a Festa de São João da comunidade do bairro Habitação. Para segurança dos participantes da confraternização será interditado o fluxo de veículos na rua Cirilo Vieira Ramos, trecho entre a rua Hélio Bosco de Castro (bairro Habitação) e a esquina da rua Marechal Francisco Luz (bairro Caça e Tiro). 

Deixe um comentário