Uso de aplicativo permitirá a redução dos gastos com manutenção da frota no governo

Foto: Mauricio Vieira/ Secom

O Governo publicou nesta quarta-feira, 10, no Diário Oficial do Estado o edital para contratação de empresa que irá prestar o serviço de deslocamento de servidores catarinenses na região da Grande Florianópolis. A exemplo de outros estados que já adotaram este modelo de transporte por meio de aplicativo, a economia gerada com manutenção veicular, depreciação da frota, aluguel de veículos, custos operacionais e de mão de obra deve chegar a R$ 5 milhões em 12 meses, cerca de 40% dos gastos atuais.

As prefeituras também deveriam usar este modelo de transporte. Governador Moisés está sempre nos surpreendendo positivamente!

2 comentários em “Uso de aplicativo permitirá a redução dos gastos com manutenção da frota no governo”

  1. O Estado vai gastar mais com isso, so que como virou moda todos acham que é um ganho, mas não. Como um desconhecido de UBER vai levar uma advogada servidora para o interior , o motorista servidor é mais confiável.

    Responder
  2. E o que fazer da frota de carros nos pátios de casa Secretária. Se for lá na Secretaria de Agricultura tem carro em ótimo estado apodrecendo. Então deve leiloar tudo. Até o do governo

    Responder

Deixe um comentário