NDD vai investir R$ 7 milhões em sua nova sede no Órion Parque

0_6.jpg

 NDD construirá uma nova sede junto ao Órion Parque. O terreno é uma doação da Prefeitura do Município de Lages e teve seu repasse formalizado em uma cerimônia realizada recentemente.

A estrutura do prédio possuirá cerca de 4.800 metros quadrados e seis andares, com expectativa de finalização em até dois anos. O projeto, que inicialmente possuiria 2.800 metros quadrados teve que passar por modificações por conta do crescimento constante da empresa. Com um investimento estimado em R$ 7 milhões, recursos de ordem privada, ele simboliza a importância da NDD em Lages; hoje, suas soluções atuam na Espanha, México, Estados Unidos e até na África do Sul, além de outros, totalizando cerca de 20 países de atuação.

O objetivo, no entanto, é permanecer em Lages, desenvolvendo aqui todo seu conhecimento. “Temos um projeto de trabalhar no exterior e ainda queremos entrar em novos países e novas regiões, mas não tanto com unidades próprias e sim por meio de distribuidores”, explica o Presidente da NDD, Valmir Tortelli.

Deixe um comentário