Ceron diz que não está cortando direitos dos servidores

O prefeito Antônio Ceron disse hoje que não vai retirar os projetos da pauta da Câmara de Vereadores. Acredita que não deve passar nas comissões em função da reação dos vereadores, mas acredita que ele está fazendo a sua parte. Disse que quer ver o que dirão os vereadores que estão hoje contra as medidas contidas nos projetos quando a prefeitura tiver problemas para pagar a folha.

Ceron insiste em dizer que não está cortando direitos dos servidores, mas privilégios. Não está cortando nada do que os demais trabalhadores já não tenham. Diz que nenhum trabalhador tem mais do que 30 dias de férias. Nenhum trabalhador ganha vale alimentação em dias não trabalhados. Está ciente que o estão crucificando por ter coragem de tomar estas medidas necessárias, mas não está preocupado com reeleição e por isso mesmo pode fazê-las.

Lembra que tem servidor que fica 10 meses de licença e chega ao final do ano, quando é feita avaliação retorna ao trabalho para conseguir agregar mais 2% em seus vencimentos, conta Ceron. “Isso é justo?”, pergunta ele.

Deixe um comentário