Gasoduto que será implantando em Lages terá 12 quilômetros

0_14.jpg

O presidente da SC Gás, Cosme Polêse, esteve com o prefeito Ceron para apresentar o projeto de instalação de ramal central de Gasoduto para a cidade de Lages.

“Os investimentos da primeira fase são de R$ 8 milhões e deverá estar concluído em meados de 2019. O gasoduto se encontra instalado até a cidade de Rio do Sul e agora se estenderá até Lages”, disse Cosme Polêse.

Inicialmente serão feitos “furos direcionais” e depois instalados o canos de aço carbono da rede de distribuição, a qual terá 12 quilômetros de extensão, abrangendo a avenida Luiz de Camões e Dom Pedro II, desde proximidades do Posto Petrolages até o entroncamento com a avenida Santa Catarina, no bairro Triângulo, passando por trecho da avenida Presidente Vargas e alcançando a avenida Edésio Caon, de onde seguirá pela BR-282, até proximidades do Garden Shopping.

Segundo Polêse, a partir deste primeiro ramal, conforme futura demanda, outros ramais podem ser instalados. Este gasoduto irá fornecer o gás natural para clientes determinados (unidades consumidoras).

Foto: Greik Pacheco

Deixe um comentário