As mulheres candidatas do PSL foram protagonistas

Esmeraldino.jpg

A ideia do Presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldin (D), a partir de janeiro de 2019, é continuar percorrendo os quatro cantos de Santa Catarina, fortalecendo cada vez mais a sigla, com foco nos pleitos municipais.

“Vamos unir forças em cada cidade catarinense, visando construir um partido cada vez mais forte e atuante, em consenso com as principais forças políticas”, finaliza o líder de Bolsonaro.

“Quando aceitei este desafio, sabia que não seria fácil. Muitas pessoas não acreditavam que seríamos capazes. Porém, foi um trabalho de formiguinha. Por onde passávamos, o PSL vinha, de fato, renovando, na certeza da construção de um caminho de oportunidades e conquistas. Foram dias intensos, percorrendo de Norte a Sul, Leste ao Oeste, para que a sigla ganhasse musculatura. Hoje, me alegro em ver que, em apenas cinco meses, formamos mais de 150 executivas municipais”, frisa o presidente da sigla, Lucas Esmeraldino.

O PSL de Santa Catarina também deu grande espaço para as mulheres. Foram 19 candidatas a deputada. Duas foram eleitas. Uma estadual e uma federal. E o feito histórico: Daniela Reinehr é a primeira mulher eleita vice-governadora da história de Santa Catarina.

Deixe um comentário