Vereador Padeiro lamenta que não pode fazer como Deus

 

Adilson_Roza___Padeiro.JPG

“Com certeza eu gostaria de chegar lá no bairro e fazer como Deus fez o mundo, dizendo: “que se faça essa rua”, e na hora ficar pronta, mas não podemos fazer isso, até porque o vereador não faz, “ele parla”, como diz o vereador Marcius Machado, e quem executa é o executivo.”

Essa fala é do vereador Adilson Padeiro ao destacar as necessidades do bairro Guarujá e as dificuldades em obter as melhorias.

 

Importância da representação

Como exemplo do que pode ou não um vereador fazer, Padeiro se referiu aos problemas de infraestrutura do seu bairro (Guarujá), lamentando que: “hoje com 15 a 16 mil habitantes, tem apenas uma ou duas ruas pavimentadas.”

Conta que quando foi tirado o paralelepípedo da rua 31 de Março, dava para pavimentar quase todas as ruas do bairro tal era a quantidade do material.

 

Bela Vista foi calçado com os paralelepípedos do Guarujá

 O paralelepípedo ficou amontoado por mais de dois anos, próximo a Avenida das Torres.

O vereador Adilson Appolinário entrou com um projeto na Câmara e “conseguiu levar todas aquelas pedras para calçar o Bela Vista. Portanto todas as ruas calçadas no Bela Vista são com os paralelepípedos tirados da rua 31 de Março, do Guarujá. Se na época tivéssemos um representante na Câmara, teriam sido aproveitadas no próprio  bairro”, disse ele o vereador Padeiro.

 

 

 

Deixe um comentário