Será que esse projeto sai do chão?

 

Lojistas se reúnem para discutir

o projeto Centro Lages

 

                O Sebrae e a CDL de Lages realizaram ontem,  a primeira reunião do ano com  os 44 lojistas que participam até agora oficialmente do projeto Centro Lages de Compras e Lazer (já há outros aderindo, até o limite máximo de 50).

 

CentroLages.JPG

Foto: Loreno Siega

          Desenvolvido há pelo menos três anos, nos últimos meses  o projeto tem deslanchado muito, com a adesão de vários novos lojistas. “O pessoal está animado com o andamento rápido das obras do cabeamento subterrâneo”, explicou Rosani Pocai, presidente da CDL.

“Mas cabe ressaltar que o grande objetivo do projeto, além das obras de revitalização da região central da cidade, é a organização dos lojistas para que melhorem seus negócios da porta para dentro, questões de gestão, planejamento, marketing, visual interno e externo das lojas e  atendimento”, acrescentou Rosani.

 

Sebrae está com novo projeto

 

            Altenir Agostini, coordenador regional do Sebrae, aproveitou para anunciar aos lojistas um novo projeto que está sendo desenvolvido em Lages pela instituição – o Agentes Locais  de Inovação (ALI). “O SEBRAE vai acompanhar por dois anos 200 micro e pequenas empresas do varejo com consultores especializados na questão da inovação. Faremos diagnósticos nas empresas e iremos acompanha-las de perto, propondo melhorias e inovações de forma que essas empresas se tornem mais competitivas”, explicou. “E queremos que as 50 empresas do projeto Centro Lages sejam as primeiras a aderir”, disse. “Desta forma, vamos agregando mais ações para que vocês realmente possam sentir a diferença para melhor  no dia a dia das empresas”, acrescentou.

             

Deixe um comentário