Agnelo pede que na revitalização da avenida seja contemplada a contenção do rio Carahá

“O rio Carahá, que em suas laterais fica a Av. Belisário Ramos, trata-se de uma importante bacia de captação de água no Município, que muitas vezes acaba ocorrendo o seu transbordamento, causando prejuízos e incômodos a todos que residem ou necessitam transitar pelo local.

Assim, o Governador Jorginho Mello autorizou, na data de 03 de junho de 2024, o início do processo licitatório da revitalização da Avenida Belisário Ramos. O Projeto tem investimento previsto de R$ 27 milhões pelo Governo do Estado.

Segundo o secretário adjunto da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando, a obra contempla a execução de serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, projetos urbanísticos e sinalização.

Dessa forma, a presente Moção Legislativa tem como objetivo solicitar ao Poder Executivo que, dentro do planejamento da obra com apoio do Governo do Estado, seja considerada as medidas para a contenção do extravasamento da água do rio Carahá, para que proporcione a todas a pessoas, que residem próximo ou necessitem transitar no local, mais segurança, qualidade de vida e bem-estar social, bem como evitar prejuízos de grande monta às pessoa que moram no entorno do referido rio.”

Isto é o que consta da moção legislativa apresentada pelo vereador Agnelo Miranda (PSD) 

Deixe um comentário